OBS.4s: observações quadradas para um mundo redondo sobre um Deus triúno!

07/10/2011

Envie o seu Currículo



Você já deve ter lido esta frase zilhões de vezes na internet. Você clica nela e é direcionado a uma página que apresenta um formulário imenso pedindo todas as informações da sua vida.
E este é só o primeiro passo para você conseguir um emprego.

Eu fico pensando como as pessoas faziam na época que não tinha computador, internet ou até mesmo papel. Como elas se inscreviam pra um emprego? Será que elas tinham que contar todas as experiências anteriores, como elas se viam dali a 5 anos, quais seus pontos fracos e fortes?

Já pensou se tivéssemos que enviar o nosso CV a Deus? E se ele tivesse um departamento de RH composto por reis e profetas bíblicos? E se Paulo fosse o gerente do RH? Você seria aprovado? Mesmo tendo 1 trilhão de vagas no céu, você seria chamado?

Não vamos ter que saber vários idiomas, nem ter feito vários cursos ou ter cursado na universidade tal para sermos admitidos no céu. Nem mesmo existe um processo seletivo, graças a Deus!
Imagina eu e você fazendo testes do nosso histórico de vida, depois uma dinâmica para avaliar como lidamos um com o outro, depois uma entrevista com o Abraão para ele pôr nossa fé à prova, depois uma avaliação física com o Sansão e por fim a entrevista final com Jesus.
E aí, você se candidataria?

Por causa do amor de Deus, e do sacrifício de Seu Filho, não temos que preencher nenhum requisito específico para nenhuma vaga. Ele ama todos nós, Ele espera por cada um de braços abertos, você só precisa querer fazer parte!
Deixa Ele te oferecer a experiência que realmente importa!
Larga esta vida que você tem levado. Ela tem um salário, sim: a morte. Eu e você somos tão incapazes, tão medíocres, que não conseguimos enxergar o que Ele tem para nós.

Você não precisa se candidatar a vagas pra fazer parte Dele, apenas peça-O!


O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". I Samuel 16:7

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Um comentário:

anareis disse...

Querido amigo. Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0