OBS.4s: observações quadradas para um mundo redondo sobre um Deus triúno!

27/04/2008

Espelho, espelho Teu



Como a Iris de Teus olhos
Eu quero ser um espelho
Um espelho Teu
De vidros que nunca quebram
Que reflete Tua luz
Com toda a força
Como o sol que Você fez
E que atinja as pessoas
E mude suas vidas

Um espelho que atende
Quando tu chamas
E que mostre somente a verdade
Meu maior medo é cair
E ser um espelho que
Reflete o que vem de baixo
Seria pior do que estar quebrado

Então eu Te peço, Senhor
Deixa eu ser um espelho Teu
E reluzir tudo o que vive nos céus

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bonito, Rael...
Que nós possamos realmente ser espelhos e refletir o amor de Deus!
Bjos,
Paulinha

Unknown disse...

Muito lindo!!!
Que realmente possamos refletir o
amor de Deus.
Isis

Cristiano Silva disse...

Poxa, bonito mesmo, principalmente a parte que diz: "Meu maior medo é cair / E ser um espelho que / Reflete o que vem de baixo / Seria pior do que estar quebrado". Parabéns, que Deus continue te abençoando. :-)

Israel disse...

Obrigado, Cristiano! Grande abraço!